terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CASO MARIA CLARA :Mise-en-scéne, farsa!!!


No último dia 20 de fevereiro, recebi um e-mail do genitor da minha filha após mais de 2 meses de profundo silêncio. Para minha surpresa, devo confessar, pois desde o primeiro momento em que fui obrigada a entregar minha filha no Consulado de Portugal, ele impediu-me  até de despedir-me de Maria, precisando inclusive da intervenção do oficial de justiça para que me fosse permitido abraça-la.
Mise-en-scéne, porque na realidade, o teor do email que me foi enviado por José Eurico só confirma o tipo de pessoa que ele é: manipulador, vingativo e cruel. Afirma José Eurico, que eu jamais tentei entrar em contato com a minha filha e por isso ele estava a partir de agora me "autorizando" a fazê-lo. Grande farsa, para justificar o cruel afastamento  entre mãe e filha imposto por ele. Eu liguei inúmeras vezes para o celular dele e tive todas as ligações rejeitadas. O mesmo aconteceu com minha mãe, minha irmã e outros membros da minha família. Na realidade, o que José Eurico deseja é esquivar-se da acusação de ALIENAÇÃO PARENTAL, bem como de não cumprir a decisão  do TRF que ordena o retorno de MARIA CLARA ao Brasil.
Enquanto isso, minha filha segue sem qualquer contato comigo ou com  o restante da minha familia, pois seu genitor esta alheio aos sentimentos da criança. O que  é relevante para  o genitor de minha filha é tê-la como um instrumento de vingança contra mim, como um trofeu que ele poderá exibir em Portugal, para dizer a todos: Eu ganhei!!!
 O problema, é que infelizmente o genitor da minha filha além de ser egoista e sádico, é irresponsável. Ele está se divertindo com tudo isso, alheio às consequencias negativas que trará a Maria. O problema dele não é ficar com a menina, é se vingar de mim. E isso infelizmente ele conseguiu por conta de uma falha da justiça brasileira, que espero que seja retificada o mais rápido possível!

PS.: Até a presente data não recebi qualquer e-mail ou ligações para que fosse viabilizado o contato com minha filha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.