sábado, 28 de julho de 2012

INjustiça brasileira II - Caso Becker


MAIS UMA ESTRANHA DECISÃO JUDICIAL EM  PROCESSO DE GUARDA NO JUDICIÁRIO BRASILEIRO!!!
Por que não levam em consideração a vontade de nossas crianças? Essa menina está vivendo  dias de terror, de  desespero e angústia e a justiça nada faz para protege-la!!!
Infelizmente, no Brasil assistimos a proliferação da arbitrariedade, do clientelismo, da corrupção e da arrogância dos magistrados. Decisões viciadas, motivadas por interesses outros que não a promoção da justiça envergonham o judiciário brasileiro. Urge uma higienização do judiciário, é preciso limpar  a sujeirada que é de todos conhecida. Fora bandidos de toga!!!

2 comentários:

  1. Eu conheci a Erna numa situação limite, no Fórum, tentando entender o que aconteceu com sua filha... a juíza nem quis vê-la, pois conforme tudo o que estava "escrito" seria uma péssima mãe... o que importa não é a criança? Conversei com a adv e amiga de Erna, Maria Cecília, que estava ali por Karina, pq era madrinha dela. A juíza disse para a adv conversar com o pai, já que era madrinha da menina. Cecília disse q não conhecia o pai. "Como? Vc não é a madrinha?" "Pois então, ele nunca foi em nenhum dos 8 aniversários da filha..." Nesse momento a juíza levantou e começou a andar de um lado para outro, pensando no caso Joana Marins e na merda que poderia acontecer. Em tempo: essa juíza ao menos sabia o que era o caso Joana Marina, o juiz Ricardo Braga Monte Serrat, que ficou 8 meses sem mexer no meu processo e ainda disse na minha cara que está aposentado há 6 anos, mas continua pq ama o que faz (ama mamar nas tetas do Governo e receber por fora, na corrupção) e NUNCA tinha ouvido falar de Joana Marins, a menina q foi arrancada da mãe e morreu em 58 dias de maus tratos pelo pai... que está LIVRE!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, destroem a vida das pessoas e com suas decisões absurdas e nada lhes acontece. No meu caso, a outra juíza afastou-se do processo, foi substituída por uma outra juíza.O Estado português já foi intimado 6 vezes e sequer se dignou a responder às intimações do governo brasileiro. Vê como funciona o principio da reciprocidade??? Eles mandam e o Brasil obedece!!!!
    A verdade é que minha filha permanece em Portugal, mesmo existindo uma decisão da justiça brasileira que ordena o retorno imediato ao Brasil. Gostaria de saber se o Ministerio das Relações Exteriores não vai se posicionar com mais firmeza por conta do descaso do governo português. LAMENTÁVEL!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.