sábado, 11 de agosto de 2012

Feliz aniversário! O mundo pode sim nos separar por um tempo... Nunca para sempre...



Meu coração está quebrado. Sinto-me incapaz de falar. Não tenho palavras capazes de expressar a imensa dor que sinto por não te  ter ao meu lado minha filha. Amanhã, é dia 12 de agosto, seu aniversário, amanhã você completa 7 aninhos.Pela primeira vez, desde que você nasceu, eu não estarei ao teu lado  para poder te abraçar, te dar um monte de beijinhos e dizer o quanto eu a amo.Que ninguém jamais tenha que suportar tamanha dor e sofrimento, como a que sinto nesse momento. Sempre imaginei estar ao seu lado sempre,  minha filha. Pensei que estaria presente em todas as etapas da sua vida, que seria sua melhor amiga, conselheira, e acompanharia todo o seu desenvolvimento. Queira vê-la florescer, e se tornar uma pessoa melhor a cada dia. 
Mesmo que você esteja crescendo sem a minha presença, saiba que a distância nunca apagará o amor que sinto por você, minha estrelinha.Mesmo que o mundo queira nos separar, que essa justiça brasileira insista em nos manter distante, estaremos unidas eternamente pois és carne da minha carne, sangue do meu sangue. Saiba, que estaremos ainda mais unidas para sempre no amor de Deus. A justiça dos homens é falha, mais a justiça de Deus, se encarregará de prover o nosso reencontro.
Nesse momento,a saudade é  um sentimento muito forte e muito presente na minha vida, e  por vezes, faz com que de uma hora para a outra mude o meu  estado de espírito, Esses meses sem você têm sido muito  difíceis, sinto uma angústia profunda, não tenho dormido quase nada. Acordo no meio da noite assustada, com medo que tenha acontecido algo de ruim com você, preocupada com a sua saúde, se você está se alimentando direitinho, se está sofrendo, se chora sentindo a minha falta. 
Sabe, filha, sinto-me muito mal por não ter cumprido a promessa que te fiz, quando você acordava de madrugada chorando com medo que te levassem pra longe de mim e do Brasil. Lembra ,que te prometi que jamais me separaria de você e que estaria sempre ao teu lado? Ah, filha! Como eu me sinto mal...Sinto que trai a sua confiança, que falhei com você,meu amor.

Depois que li o laudo da perícia forense de Portugal, que falava de alienação parental, do seu medo de demonstrar o seu amor por mim, por conta do seu pai, me senti péssima. Uma sensação de impotência e frustração tomou conta de mim. Filha, eu tenho lutado para te-la de volta junto a mim e a sua família que tanto te adora. Com fé em Deus você retornará para os meus braços!


Te amo eternamente, minha filha. O mundo pode sim nos separar por um tempo...
Nunca para sempre...



Feliz aniversário,PRINCESA!
Que Deus te proteja por mim, e que Nossa Senhora guie seus passos e ilumine o seu caminho.

Um beijo grande da mamãe que te ama, mais que tudo nessa vida.








Um comentário:

  1. Como é bom saber q não estou sofrendo sozinha.. saber q existem mães q sentem a mesma dor q eu, isso não me cura , mais me ajuda a ter forças ! Estarei orando por vc, Deus é justo eu creio !

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.