sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

19/12/2012- 1 ano sem minha filha.




Minha filha,

Dia 19/12 fez um ano que não nos abraçamos, que não posso te dar beijinhos e pô-la em meu colo. Sofro, mais sei que um dia toda essa dor terá um fim.

Chegará o dia que você, minha filha, não será mais instrumento de vingança contra mim. Viverei, para um dia ver você chegar e me abraçar como na última vez que nos vimos. Nesse momento, você saberá toda a verdade, sobre a maldade, a injustiça e crueldade daqueles que nos separaram. Descobrirá que JUDAS esteve perto de ti durante esses anos todos, incitando o ódio contra mim e inventando mentiras para afasta-la ainda mais de sua mãe. Saiba que em minha orações e de todos aqueles que te amam Nossa Senhora sempre te protegeu, protege e protegerá. Amo você mais que tudo nessa vida e a verdade há de triunfar!


Saudades, minha princesa.
Um beijinho enorme, da sua mamãe que te ama muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.