quarta-feira, 5 de junho de 2013

CEDO OU TARDE A GENTE VAI SE ENCONTRAR....



CAROS AMIGOS,

SEGUE ABAIXO, O TEXTO QUE ENVIEI POR EMAIL PARA O GENITOR DE MINHA FILHA MARIA CLARA, SOLICITANDO QUE O MESMO SE DIGNASSE A CUMPRIR DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA PORTUGUESA DE PROVIDENCIAR A COMPRA DA PASSAGEM DE MARIA CLARA PARA O BRASIL E DE POSTERIORMENTE ME REPASSAR O VALOR. EM SENTENÇA, A JUÍZA DO TRIBUNAL DE VILA NOVA DE GAIA DETERMINOU QUE SR. EURICO SANTANA EFETUASSE A COMPRA DA PASSAGEM AÉREA COM ANTECEDÊNCIA DE 60 DIAS, PRAZO ESSE QUE JÁ EXPIROU, POSTO QUE TAMBÉM FICOU DETERMINADO A VINDA DE CLARA NO PERÍODO ENTRE A ÚLTIMA SEMANA DE JUNHO E A PRIMEIRA DE JULHO.




INFELIZMENTE, EURICO CONTINUA DE FORMA DELIBERADA DESCUMPRINDO ORDENS DA JUSTIÇA PORTUGUESA.DESEJO QUE A JUSTIÇA PORTUGUESA AJA DE FORMA FIRME NO SENTIDO DE COMPELIR ESSE SENHOR A PERMITIR A VINDA DE MINHA FILHA PARA O BRASIL.

SOU MÃE, E TENHO O DIREITO DE PARTICIPAR DA VIDA DE MINHA FILHA. ATÉ QUANDO PRETENDE IMPEDIR QUE EU FAÇA PARTE  DA VIDA DE MARIA CLARA? NESSE  1 ANO E MEIO QUE  MINHA FILHA ESTÁ EM PORTUGAL, POUCAS FORAM AS VEZES QUE CONSEGUI VÊ-LA PELO SKYPE, TALVEZ  POR CERCA DE 1 HORA  DURANTE TODO ESSE TEMPO. RECORDO TAMBÉM QUE NESSE MEIO TEMPO, VOCÊ A MANTEVE INCOMUNICÁVEL POR 5 MESES (FORAM 5 LONGOS MESES SEM VER A MINHA FILHA PELA INTERNET).
VOCÊ TEM DELIBERADAMENTE PROVOCADO ALIENAÇÃO PARENTAL DE FORMA A AFASTAR E CORTAR QUAISQUER LAÇOS ENTRE MARIA CLARA E EU. 

LAMENTAVELMENTE, NEM AS DETERMINAÇÕES DA JUSTIÇA PORTUGUESA VOCÊ TEM SE DIGNADO A CUMPRIR.
DESEJO, FIRMEMENTE UMA RESPOSTA FIRME DO TRIBUNAL DE VILA NOVA DE GAIA, PARA COIBIR  ESSE COMPORTAMENTO INDECENTE, LEVIANO E VIL  QUE TEM  DISPENSADO A NOSSA FILHA.
INFELIZMENTE, MARIA CLARA É MAIS UMA VÍTIMA  DA SUA PERSONALIDADE  DESEQUILIBRADA, QUE VIOLENTA, DETURPA E SUBMETE AQUELES QUE VOCÊ DIZ AMAR, A TANTO SOFRIMENTO.










Salvador, 05 de junho de 2013


Sr. José Eurico Rodrigues Santana,

Conforme determinado por sentença judicial homologada no Tribunal Judicial de Vila Nova de Gaia, envio-lhe mais um comprovante de pagamento de pensão de alimentos de Maria Clara. Recordo-lhe que já enviei todos os outros comprovantes referentes aos meses de ? janeiro, fevereiro,março,abril e maio.
Importante salientar, que tenho cumprido a minha parte no que se refere às determinações judiciais, adimplindo mês a mês o pagamento de pensão de alimentos de nossa filha. Assim, espero que o senhor se digne a cumprir o acordo judicial o qual ficou determinado a vinda de Clara para o Brasil pelo período de 1 mês para que passe férias comigo. Recordo ainda, que ficou determinado que cabe a si efetuar a compra da passagem de Maria Clara com antecedência de 60 dias da viagem, e que igualmente ficou determinado que a vinda de Clara ocorreria entre a última semana de junho e a primeira de julho, e que portanto a passagem já deveria ter sido comprada e os valores devidamente repassados para mim, bem como o dia da viagem e horário.


Mais uma vez, aguardo vosso posicionamento e devidas providencias no sentido de apressar-se a proceder a compra da passagem aérea de MARIA CLARA BOTELHO SANTANA.


Cumprimentos, 


Adriana Botelho


7 comentários:

  1. Mas e a justiça de Portugal o que diz desse senhor está descumprindo as ordens juduciais??
    Eles não vão tomar providencias como ele pode fazer isso?? com que direito??? vc ja denunciou ele na justiça da cidade em que a menina está??? A justiça de la sabe que ele está descuprindo a lei?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anonimo, comuniquei ao meu advogado em Portugal e o mesmo ficou de informar ao juiz do Tribunal de Vila Nova de Gaia acerca do descumprimento da decisão judicial.
      Em relação ao comportamento do genitor de Clara, nada me surpreende, posto que sempre se sentiu acima de todos e acima da lei.
      Há alguns meses ele teve o desplante de recorrer de um acordo que foi homologado de comum acordo entre as partes. O juiz rejeitou o recurso(tb não poderia ser diferente). Mas de certa forma, isso m,ostra muito do caráter de Eurico, e do seu modus operandi.

      Excluir
    2. olá e aí como está as coisas? seu advogado já tomou as devidas providencias??
      Esse pai deveria ser preso, digo esse senhor...
      abraços...

      Excluir
    3. Haverá uma audiência no dia 19/06,até lá, estrou aguardando que Eurico cumpra a determinação da justiça portuguesa. Vamos ver o que acontece...

      Excluir
    4. Boa sorte, quero só ver o que esse cara de pau vai querer justificar. Você vai ir para audiencia dia 19? Quem sabe vc pode ver ela acho impossivel vc estando lá em Portugal não permitirem vc ver sua filha.

      É um absudo isso... Eu so imagino a vontade que vc não deve ter de dar uns tapa na cara desse cidadão, a onde já se viu um negócio desses se fosse comigo eu ia pessoalmente lá na casa dele pegava minha filha e trazia embora, queria ver alguem me impedir...

      Excluir
    5. E´aí como foi a audiência??? novidades boas?? espero q simm

      Excluir
  2. A sua dor é imensurável! Deus há de fazer cessar esse sofrimento de uma vez. Os piores monstros são esses, que tenho certeza que você só conheceu depois que sua filha nasceu...quero dizer o seu verdadeiro caráter...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.