Amigos, criei um Blog para minha filha MARIA CLARA, aqui,tentarei divulgar todas as notícias que tem saido na mídia, bem como todos os passos que temos dado em busca de justiça, do retorno de Maria Clara ao Brasil. Espero que participem e sobretudo, que divulguem. Conto com a vossa ajuda nessa batalha tão difícil!!
sábado, 28 de julho de 2012
INjustiça brasileira II - Caso Becker
MAIS UMA ESTRANHA DECISÃO JUDICIAL EM PROCESSO DE GUARDA NO JUDICIÁRIO BRASILEIRO!!!
Por que não levam em consideração a vontade de nossas crianças? Essa menina está vivendo dias de terror, de desespero e angústia e a justiça nada faz para protege-la!!!
Infelizmente, no Brasil assistimos a proliferação da arbitrariedade, do clientelismo, da corrupção e da arrogância dos magistrados. Decisões viciadas, motivadas por interesses outros que não a promoção da justiça envergonham o judiciário brasileiro. Urge uma higienização do judiciário, é preciso limpar a sujeirada que é de todos conhecida. Fora bandidos de toga!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu conheci a Erna numa situação limite, no Fórum, tentando entender o que aconteceu com sua filha... a juíza nem quis vê-la, pois conforme tudo o que estava "escrito" seria uma péssima mãe... o que importa não é a criança? Conversei com a adv e amiga de Erna, Maria Cecília, que estava ali por Karina, pq era madrinha dela. A juíza disse para a adv conversar com o pai, já que era madrinha da menina. Cecília disse q não conhecia o pai. "Como? Vc não é a madrinha?" "Pois então, ele nunca foi em nenhum dos 8 aniversários da filha..." Nesse momento a juíza levantou e começou a andar de um lado para outro, pensando no caso Joana Marins e na merda que poderia acontecer. Em tempo: essa juíza ao menos sabia o que era o caso Joana Marina, o juiz Ricardo Braga Monte Serrat, que ficou 8 meses sem mexer no meu processo e ainda disse na minha cara que está aposentado há 6 anos, mas continua pq ama o que faz (ama mamar nas tetas do Governo e receber por fora, na corrupção) e NUNCA tinha ouvido falar de Joana Marins, a menina q foi arrancada da mãe e morreu em 58 dias de maus tratos pelo pai... que está LIVRE!
ResponderExcluirPois é, destroem a vida das pessoas e com suas decisões absurdas e nada lhes acontece. No meu caso, a outra juíza afastou-se do processo, foi substituída por uma outra juíza.O Estado português já foi intimado 6 vezes e sequer se dignou a responder às intimações do governo brasileiro. Vê como funciona o principio da reciprocidade??? Eles mandam e o Brasil obedece!!!!
ResponderExcluirA verdade é que minha filha permanece em Portugal, mesmo existindo uma decisão da justiça brasileira que ordena o retorno imediato ao Brasil. Gostaria de saber se o Ministerio das Relações Exteriores não vai se posicionar com mais firmeza por conta do descaso do governo português. LAMENTÁVEL!!!!