segunda-feira, 30 de abril de 2012

CASO MARIA CLARA E CASO SEAN- UM peso e DUAS medidas!


Penso que Sean hoje é uma criança que não demonstra qualquer emoção, é frio e distante. Contudo, a verdade é que foi feita justiça, é com o pai que o menino deve ficar, pois a mãe faleceu. O que acho curioso é como age a justiça brasileira quando envolve interesses de ricos e poderosos. Digo isso pq estou passando por situação semelhante, e o desfecho é escandaloso, arbitrário. Sou brasileira e , minha  filha MARIA CLARA tambem é brasileira, fruto de relacionamento com um Português, agora em dezembro,  a juíza Ana Carolina Dias, ordenou que eu entregasse minha filha ao cônsul português dq de Salvador. Embora já detivesse a guarda de minha filha na justiça estadual, no dia 19/12/2011 as vésperas de Natal , Maria foi entregue ao cônsul e horas depois já estava a caminho de Portugal. No dia seguinte a decisão da juíza foi revogada pelo TRF que ordenou o retorno imediato de minha filha ao Brasil. Mas era tarde, Maria já estava em Portugal. Hoje 4 meses depois, sem qq noticia de minha filha, luto para que seja cumprida a decisão  do TRF. Senhores, nem sequer houve audiência, não tive direito a defesa, a contraditar o que foi dito por Eurico , tiraram a minha filha como quem retira um objeto. O genitor de Maria é rico e influente, e sempre afirmou que compraria quem fosse preciso pra ter a filha com ele.
O FATO É QUE ELE CONSEGUIU, MESMO EXISTINDO QUEIXA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA AQUI, DOCUMENTOS QUE ATESTAM QUE FUI HOSPITALIZADA DE EMERGÊNCIA EM PORTUGAL, NADA DISSO FOI LEVADO EM CONSIDERAÇAO. UM AGRESSOR , CRIMINOSO CONSEGUIU O QUE QUERIA..DEIXOU DE ME TORTURAR FISICAMENTE PRA FAZE-LO EMOCIONALMENTE, E COM O AVAL DA "JUSTIÇA" BRASILEIRA.
Por que eu não tive direito de defesa? Pq no caso de Sean, em que a mãe já tinha falecido ainda se arrastava o processo, qd o correto era entrega-lo ao pai? Por que a juíza proferiu a decisão através de uma liminar de antecipação de tutela EX OFFICIO , (o que é vedado pelo art 273 cpc)? E a Sedh, a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da Republica, através de Dr. Patricia Lamego, que afirmou que sequer sabia que a minha filah não estava no Brasil, e que não é comum antecipação de tutela num caso como esse, justamente por conta da precaridade da liminar, e da possibilidade de que seja revogada, e nesse caso, como o Brasil não tem jurisdição em Portugal dificilmente se revertera. Por que não encontro apoio das organizações de DH, de apoio a mulher, do Estado brasileiro que deveria defender seus cidadãos. E a mídia nacional, pq nao denuncia um escândalo desses? Infelizmente, chego a conclusão que aqui no Brasil, bom é ser criminoso, qt mais reprovável o crime, melhores advogados se consegue gratuitamente. Olha Battisti, assassino, que o Brasil acolheu contrariando os acordos internacionais, alheio a dor das famílias das vitimas na Italia.
POR QUE FUI PERSEGUIDA E  INJUSTIÇADA, NO MEU PRÓPRIO PAÍS? CONTINUO NA LUTA E TENHO FÉ EM DEUS , NA JUSTIÇA DIVINA QUE VOU TER A MINHA FILHA DE VOLTA. PORQUE A JUSTIÇA BRASILEIRA HÁ MUITO ME ABANDONOU!!!
 

-------------------------------------------
Assinem o abaixo- assinado- Vamos trazer MARIA CLARA DE VOLTA!
Trata-se de uma petição pública, o link está logo abaixo!
http://peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N18418


Obrigada pelo apoio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.