domingo, 13 de maio de 2012

DIA DAS MÃES SEM MARIA!!!


Hoje é o DIA DAS MÃES, e está sendo um dia difícil pra mim, por mais que tente parecer mais forte, o fato é que definitivamente está sendo muito doloroso não ter a minha filha ao meu lado..Não vejo a hora de esse dia terminar, não porque  que tenha a ilusão de que minha dor irá desaparecer como num passe de mágica, não esquecerei de minha filha por um instante sequer e sofrerei com a sua ausência indefinidamente. O fato é que estou farta dessa felicidade inventada, artificial e que não coaduna com o momento que estou passando. Nunca pensei de passar um dia tão especial como esse sem minha filha. Lamento que por conta de um erro judicial me veja obrigada a passar o dia das mães sem Maria!
Desculpa, mas estou um tanto amarga hoje...mas vai passar, com fé em Deus! 

Beijo grande a todas as mamães!




.............................................................................................

Mães são essas criaturas especiais, que Deus dotou com um pouco de cada virtude, para atender as criaturas, não menos especiais, que são as crianças.

As mães adivinham que a sua missão é a mais importante da face da Terra, pois é em seus braços que Deus deposita Suas jóias, para que fiquem ainda mais brilhantes.

Talvez seja por essa razão que Deus dotou as mães com sensibilidade e valentia, coragem e resignação, renúncia e ousadia, afeto e firmeza.

Todas essas são forças para que cumpram a grande missão de ser mãe.

E ser mãe significa ser co-criadora com Deus, e ter a oportunidade de construir um mundo melhor com essas pedras preciosas chamadas filhos.(desconheço o autor)

2 comentários:

  1. Quando maria Clara Nasceu, eu estava a meio ano sem Carolina, minha unica filha que foi alienada com 11 anos pelo pai e pela irma do primeiro casamento dela. Ela foi levada de Teresopolis para Niteroi 5 dias antes de uma comprada juiza dar a guarda para ele , sem a menor compostura.
    Nunca mais ela voltou pra mim. vez ou outra a gente se ve , mas ela tem instalada a SAP e eu uma forte depressao.Alem disso tem o fator economico que ele fraudando a nossa empresa conseguiu fazer as sacanagens judiciais todas que vc pode imaginar indo terminar em fraudes trabalhista (especilalidade dele).Nao havia nem Lei, mas depois destes anos todos , de todos os dias das maes que passamos separadas,cheguei a conclusao que isso nao e problema da justiça, quanto mais a corrupta e despreparada justiça brasileira.Tenha fe.
    Vc Nao esta sozinha.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.