sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal sem MARIA

Hoje, às vésperas de natal, busco forças para suportar mais um dia sem minha filha. Hoje, para alguns, é uma data a ser comemorada,um dia feliz em familia, exceto para mim e para a minha familia. Hoje para mim é  mais um dia de tristeza, de angústia, um dia repleto de ausência...
Esse é o primeiro natal que passo sem minha filha!
Peço a Deus, que me dê forças para suportar esse sofrimento com dignidade, resignação. Que Deus consiga tirar do meu coração e dos meus pensamentos, todo o sentimento de revolta de indignação que sinto nesse extato momento.
Desejo veementemente, que Ele consiga acalmar meu coração e fortaleça a minha fé na esperança de que ao despedir-me de minha filha naquele dia no consulado, que tem sido apenas, um até breve, minha princesa!
Desejo a todos um bom natal, repleto de coisas boas e que Deus ilumine e proteja cada um de vocês.

P.S.: Sabe, eu ainda tenho aquela mania muito particular dos brasileiros, de acreditar no improvável, de desafiar o impossível. Guardo a esperança num cantinho do meu coração de que assim de repente, minha Maria, surja de dentro de uma daquelas caixas de presente que estão aos pés da árvore. Ah, esse seria o meu maior desejo e meu maior presente de natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.