segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Caso Maria Clara: Você dançando Justin Bieber



Olá, minha princesa!

Hoje, vasculhando o computador encontrei esse video seu.Lembro tanto desse dia , foi tão engraçado você dançando ao som de Justin Bieber. "Baby, baby, baby oooh. Like baby, baby, baby noo. Like baby, baby, baby oooh. I thought you'd always be mine, oh oh."
Ah! Quantas saudades de você, das suas brincadeiras, do seu sorriso e da sua alegria. Sentimos tanto a sua falta, minha filha. Ontem ao arrumar o quarto para dormir, coloquei as almofadas e o rolinho na lateral da cama, como sempre fazia, com medo de que você caisse. Só depois, me dei conta que você não iria  dormir agarradinha comigo, como era de costume. Chorei tanto, minha filha, que não tive condição sequer de dormir no nosso quarto. Fui dormir no outro quarto, porque estranhava não ter você ao meu lado, agarrada ao meu pescoço e roncando sem parar...
Hoje sua cadelinha estava triste, nem se alimentou direito, anda  com a orelhinha caida, Mel tem saudades de brincar com você, de correr pela casa inteira, e até de vestir as roupinhas que você colocava nela...rsrs
Mas eu estou cuidando dela, e quando você voltar tenho certeza que vai ser uma festa!
Espero que brevemente possamos nos reencontrar e reviver todos esses momentos tão especiais e tão nossos!!

Dorme bem, meu anjo.

Mamãe te ama muito,viu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.