domingo, 25 de dezembro de 2011

Até breve, princesa!


Ontem, foi mais um dia sem você, minha filha... Estou com o coração apertado de tantas saudades tua, foi um Natal triste. As crianças recebendo presentes, beijinhos e abraços  dos pais e dos familiares, e eu, naquele  momento, queria tanto te abraçar, te pegar no colo e te cantar uma canção de ninar...
Queria tanto ganhar um beijo seu, e aquele sorriso rasgado que ilumina meu dia...
Filha, quero que saiba que lutarei até o fim  para trazê-la de volta ao Brasil, para que assim se faça justiça. Acredito na justiça brasileira, tanto que mesmo morrendo por dentro, repleta de dor e angústia, entreguei você no Consulado Português. Era o que determinava a justiça!
Agora, a justiça, através de uma decisão do TRF, determina o seu retorno imediato ao Brasil, porém, até agora você não retornou ao Brasil. A DPU (Defensoria Pública da Uniâo), tem se dedicado ao máximo para proporcionar o retorno de Maria, sinto-me acolhida e confiante, ao ver o empenho e humanidade com que tem cuidado do  meu caso.
Desejo que tambem a AGU ( Advocacia Geral da União) aja com o mesmo empenho e rapidez, com que atendeu o pedido do Estado Português.
A nossa presidenta Dilma Rousseff no seu discursso de posse, prometeu "olhar" por todas as mulheres desse país, objetivando minimizar as desigualdades, formando assim um país mais igualitário.
Peço que o meu país, que o Estado brasileiro não me abandone, que lute para que  a decisão judicial proferida no Brasil seja cumprida, e que assim Maria Clara retorne.

Uma mãe nunca esquece de um filho, e eu não esqueço de minha filha nem por um instante. Maria está distante dos meus olhos, nesse momento, um oceano nos separa...
Tiraram minha filha dos meus braços e levaram-na para longe de mim, pois assim determinava a decisão proferida pela juiza da 11ª Vara Federal.
O que "eles" não sabem, filha,é que  guardo você num cantinho especial do meu coração, e de lá, NINGUÉM poderá tira-la!!!


Até breve, minha princesa!!!


3 comentários:

  1. Amiga,

    Deus tem uma resposta para tudo.

    Você diz: "Isso é impossível"
    Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27)

    Você diz: "Eu já estou cansado"
    Deus diz: "Eu te darei o repouso" (Mateus 11:28-30)

    Você diz: "Ninguém me ama de verdade"
    Deus diz: "Eu te amo" (João 3:16 & João 13:34)

    Você diz: "Não tenho condições"
    Deus diz: "Minha graça é suficiente" (II. Corintos 12:9)

    Você diz: "Não vejo saída"
    Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Provérbios 3:5-6)

    Você diz: "Eu não posso fazer"
    Deus diz: "Você pode fazer tudo" (Filipenses 4:13)

    Você diz: "Estou angustiado"
    Deus diz: "Eu te livrarei da angustia" (Salmos 90:15)

    Você diz: "Não vale a pena"
    Deus diz: "Tudo vale a pena" (Romanos 8:28)

    Você diz: "Eu não mereço perdão"
    Deus diz: "Eu te perdôo" (I Epistola de São João 1:9 & Romanos 8:1)

    Você diz: "Não vou conseguir"
    Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades" (Filipenses 4:19)

    Você diz: "Estou com medo"
    Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo" II. Timóteo 1:7)

    Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado" Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações" (I Pedro 5:7)

    Você diz: "Eu não tenho talento suficiente"
    Deus diz: "Eu te dou sabedoria" (I Corintos 1:30)

    Você diz: "Não tenho fé"
    Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé" Romanos 12:3)

    Você diz: "Eu me sinto só e desamparado"
    Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei"

    Adri,

    Não perca JAMAIS a esperança de ter sua princesa de volta!

    Você não esta só! Essa luta é nossa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    "De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe."

    Ninguém pode tirar o que é seu de direito

    ResponderExcluir
  3. O amor de mãe é o combustível que lhe permite a um ser humano fazer o impossível (Marion C. Garretty).

    Nenhuma língua é capaz de expressar a força, a beleza e a força de uma mãe.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.