quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CASO MARIA CLARA: Direitos humanos????

Obrigada pelas manifestações de solidariedade para com  o meu sofrimento,amigos.
Hoje estou sentindo uma angústia tremenda, estou desiludida, arrasada com tudo que tem acontecido na minha vida e de minha filha. É uma sensação de descaso com a vida  humana e principalmente em se tratando de uma criança de apenas  6 anos. A justiça, ao invés de reparar o erro cometido pela juíza, por pura precipitação, ao contrário, ratifica a decisão equivocada,sob a desculpa de que seria prejudicial a menor o retorno ao Brasil. Falam em Direitos Humanos??? Mas onde está a humanidade em se tirar uma filha dos braços da mãe às vesperas de Natal, mal pude  despedir-me de minha filha. Parece que não sou um ser humano, que não sou merecedora de respeito, de um julgamento justo. Fui vítima de violência doméstica, meu ex-marido descumpriu TODAS as ordens judiciais aqui no Brasil , inclusive foi preso por conta disso. Eu hoje estou sofrendo, porque procurei cumprir todas as determinações judiciais, mesmo quando discordava ou me fazia sofrer imensamente (quando entreguei minha filha no Consulado português, senti uma dor imensa, um sentimento de perda indescritível).
Portanto, espero que façam o que é correto,  e que dessa vez e não usem de argumentos esdruxulos para justificarem um erro absurdo, uma injustiça.O tempo urge, e o que meu ex-marido quer é justamente ganhar tempo, procrastinar o retorno de MARIA ao máximo, para posteriormente alegar que ela está adaptada.
Até parace que minha filha está em Portugal há anos, ela só foi há 15 DIAS, e na cabecinha dela, ela esta apenas de férias em Portugal. Porque é aqui no Brasil que ela estuda, que mora, e principalmente , que é feliz!
Essa atitude é covarde e corporativista ao extremo!!!

FIZERAM COMIGO, O MESMO QUE PILATOS FEZ A JESUS: LAVARAM AS MÃOS!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.