domingo, 1 de janeiro de 2012

CASO MARIA CLARA: Ano Novo


Como podem supor, o fim de ano em minha casa, não houve comemorações e nem manifestações esfusiantes de alegria, muito pelo contrario, o momento era de apreensão, angústia pela saudade de minha filha, revolta pela forma como as coisas foram conduzidas pela justiça federal, esperança pela revogação da decisão da juiza pelo TRF, e de uma enorme fé em Deus, que é o que me vale nesses momento de desespero.
Desejo um ano novo repleto de amor,paz, esperança e justiça! E por falar em justiça, continuo aguardando que a decisão do TRF seja cumprida, que Portugal se digne a fazer minha filha retornar ao Brasil para que se dê seguimento ao processo na 11ª Vara Federal. Desejo imensamente que a justiça brasileira seja tão celere, rápida e eficiente para fazer a minha filha retornar, como foi para retirá-la de mim, tipo " a toque de caixa" , como se costuma dizer na linguagem mais popular. Não obstante, continuo sem conseguir qualquer contato com a minha filha, desde o dia em que fui obrigada a entregá-la no Consulado português que não tenho qualquer notícia de minha filha. Nesse momento, aguardo com ansiedade o final do recesso do judiciário, para que a União através dos seus organismos competentes,estabeleça contato com o Estado português, de forma a viabilizar o retorno de MARIA CLARA ao Brasil o quanto antes, o tempo urge!
Gostaria tambem, que a Secretaria de Direitos Humanos se posicionasse a respeito, afinal, eu e todos o brasileiros não podemos ficar com a impressão que Direitos Humanos no BRASIL, seja para proteger assassinos, ladrões, estrupadores, corruptos,estelionatários e homens que praticam vilolência domestica contra suas mulheres. Eu sou um ser humano, e mereço que meus direitos a vida, a integridade fisica e psicológica, e a minha dignidade sejam salvaguardados pelo Estado brasileiro. Afinal, não pode ser somente os maus a triunfarem  nesse país.
Por fim, reitero o meu pedido de que a justiça brasileira faça cumprir a decisão judicial do TRF, sei da importância da diplomacia nesse caso, já que o Brasil não tem jurisdição em Portugal. Porém, acredito firmemente que me será feita justiça e que logo MARIA CLARA retornará ao Brasil e aos meus braços.


Filha, estamos aguardando ansiosamente o seu retorno, com fé em Deus você voltará aos meus braços e para perto da familia que tanto te ama. Eu lhe prometi uma vez que nunca iria lhe deixar, e cumprirei a promessa até o fim, lutarei por justiça, por você, pela nossa familia. Esse ano, estaremos juntas para sempre, acredite!

Meu único pedido para 2012 é que eu nunca me afaste de Deus, porque Ele estando comigo, todas as coisas que necessito serão conquistadas. Só Ele para proporcionar a verdadeira justiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.