quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

CASO MARIA CLARA: A JUSTIÇA BRASILEIRA FEZ-ME UM ABORTO!!!

Amigos, fiquei sabendo atarvés de uma pessoa que reside em Portugal, que no dia 25/12 (Natal)  meu ex-marido viajou para Madrid com a nova namorada e deixou Maria Clara com a empregada. Será esse o ideal de felicidade que a juiza tinha em mente ao tirar minha filha de mim e entrega-la ao pai????? Maria Clara para ele é apenas um trofeu, para ele mostrar a todos que tem dinheiro, que é influente e que saiu vitorioso mais uma vez. 
É COMO ELE DIZIA : "COM MEU DINHEIRO, NO SEU PAÍS, EU COMPRO QUEM EU QUISER, ATÉ JUIZ, NO SEU PAÍS NÃO HÁ LEI. O BRASIL É UMA REPUBLICA DAS BANANAS!!!!"
O que posso dizer sobre isso??? Eu que sempre acreditei na justiça brasileira, vim para o Brasil em busca  de um julgamento justo, de ser ouvida, mas nada disso aconteceu. Crimpri todas as ordens judiciais, submeti-me a justiça brasileira e fui traída. Meu ex-marido descumpriu todas as ordens judiciais que lhe eram impostas, tendo inclusive sido preso em flagrante por conta disso. Ainda assim, ele conseguiu o objetivo dele: tirar minha filha de mim, afasta-la por completo, pois até o presente momento, não tenho nenhum contato com MARIA CLARA.
Depois de tanto chorar e pensar em tudo que aconteceu ao longo desse ano, cheguei a seguinte conclusão: Carreguei minha filha no ventre durante  9 meses, uma gravidez de risco (tinha hematoma na placenta e historico de pré-eclampsia), passei quase toda a gravidez na cama por orientação médica, pois já tinha perdido um bebê meses antes de engravidar de Maria. Sofri nas mãos do meu ex-marido toda sorte de violência, humilhações e ameaças, e voltei ao Brasil, na esperança de que no meu país ele não pudesse me fazer mais nenhum mal.
A verdade, é que a justiça brasileira foi o meu maior algoz, por que foi aqui no Brasil, que por conta de uma decisão equivocada da juíza substituta da 11ª Vara Federal, e que posteriormente foi revogada pelo TRF um dia depois, que perdi minha filha.
Arrancaram de mim, o meu bebê, a minha princesa, a minha vida.
A bem da verdade, a justiça brasileira fez-me um aborto!!!
Te amo, minha princesa!!
Deus te proteja do ódio e da injustiça que fizeram conosco. O amor prevalecerá,filha!!!

5 comentários:

  1. se depeder de mim a sua filha filha vai voltar pra vc , pois ja assinei o abaixo assinado e estou divulgando . tenha fé em Deus ele tudo fará .

    ResponderExcluir
  2. Ola mãe Adriana eu sinto muito, mas o nosso país é desse jeito mesmo, quando pequenos se nos sentimos ameaçados na rua tomamos geralmente a decisão de voltar para casa o mais rápido possível, isso foi feito por você quando se sentiu sozinha em um mundo que não era o seu, pois bem este mundo aqui também não é o nosso, somos traídos todo tempo e nem nos damos conta que existem pessoas como você que precisa de apoio e que precisa que casos como este seja tornados públicos, todos devem saber o que aconteceu, todos devem esta informado do que esta acontecendo o nome deste Juiz ou Juíza tem que ser revelado para o País ou seja para o mundo.
    Temos que comentar isso todos os dias para que eles tenham um péssimo sono como deve está sendo o seu, que eles percam o apetite

    ResponderExcluir
  3. Incrível, sua história se parece muito com a da minha família. A juíza substitua deu a guarda pra minha ex cunhada. Mesmo depois de tudo que havia ocorrido. E olha que o que aconteceu aos meus sobrinhos foram coisas absurdas. Eu entendo pelo que vc esta passando, pois qd eles estavam com ela, dava um desespero em saber que ela ia leva-los para longe e que nos nunca mais teríamos como defende-los sabe?! Mas acredite, Deus é fiel!!! Tudo dará certo para você assim como deu para nós!!! Fique em paz!!!

    ResponderExcluir
  4. Você vai ter a sua filha de volta não se esqueça que a unica justiça que temos na terra é a de deus e essa nunca falha.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.