sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

CASO MARIA CLARA: RESOLUÇÃO DO IMBROGLIO JUDICIAL...

O Estado brasileiro precisa agir urgentemente!!!
Vamos ver se a justiça brasileira vai agir com a mesma rapidez para fazer com que  minha filha MARIA CLARA retorne ao Brasil com que fez para tirá-la de mim. Existe uma decisão no TRF, que ordena o retorno imediato de MARIA CLARA ao Brasil. No dia 19 de janeiro completou 1 mês desde que minha filha foi levada e até agora nada!As aulas de Maria começam agora no dia 06 de fevereiro e é necessário que  ela retorne para dar continuidade ao processo de alfabetização que iniciou aqui no nosso país.
Não há precedentes aqui no Brasil, e em nenhum outro país de um caso como o meu ter sido resolvido dessa forma, arbitraria, precipitada e sobretudo com um desfecho trágico ocasionado por um erro da juíza substituta da 11ª Vara Federal. A juíza errou e isso é fato, agora o que deve ser feito é solucionar o problema criado por conta da sua precititação, e a solução, passa pela diplomacia. O Brasil precisa urgentemente fazer com que Portugal cumpra os acordos internacionais, que haja pautado pelo principio da reciprocidade e acate as decisões judiciais aqui existentes. A vertente do respeito as Convenções Internacionais tem que ser dúplice, reciproca, do contrário o direito e a justiça não se realizam.
Mais uma vez, reitero o meu pedido de celeridade e de maior empenho por parte do Estado brasileiro ao tratar desse imbróglio sob risco de obliterar o direito de uma mãe brasileira, de ter um julgamento justo e que  a injustiça, a arbitrariedade seja galardoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.