segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CASO MARIA CLARA : E POR FALAR EM SAUDADE....

...E POR FALAR EM SAUDADE....
Hoje, ao longo de todo o dia recebi diversas mensagens alusivas ao dia da SAUDADE. Queridos amigos, sinto vos informar que desde o dia 19 de dezembro de 2011, SAUDADE tem sido uma palavra, um sentimento constante na minha vida  e de toda minha familia. Outrossim, desejo imensamente comemorar no ano vindouro o dia da SAUDADE com vocês, como um dia especial, como uma exceção e não como uma constante em minha vida!
E falando em Saudade, fez-me lembrar de uma cantora exepcional Cesária Évora , uma Caboverdiana que cantava uma música que tanto gosto e me é muito especial "SODADE".

Bjooooo grande, minha princesa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.